quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Sonhador

   Em uma cidadezinha, havia um frágil menino que não tinha muitas oportunidades em sua vida, desde cedo sobrevivia com o dinheiro dos outros.
   Com esperança de viajar para o exterior, fazia composições de músicas e pensava que um dia poderia divulgá-las para o mundo e se tornar cantor.
   Esse garoto nunca teve apoio das pessoas ao seu redor e por isso se julgava inferior a elas...
   Em um dia especial, o menino estava passando pelas ruas da cidade para conseguir inspiração, deu certo, fez a melhor música de sua vida.
   Para mostrar sua novidade aos outros ele cantava na pracinha, desta vez todos ficaram fascinados com sua bela voz e grande criatividade.
   Entre os ouvintes estava um empresário bondoso e rico que ficou interessado em investir naquele menino talentoso.
   Quando a modesta apresentação acabou, parecia que o futuro cantor havia feito uma revolução, pois todos o cobriam de elogios. E o empresário lhe deu uma oportunidade, realizando o grande sonho do pequeno garoto; tornando verdade esse cantor e a viagem ao exterior...
   Essa é a importância de lutar por seus sonhos e ideais, porque há possibilidade de torná-los reais!

   Escrito por: Vitória Padilha Zanon

4 comentários:

  1. Olá pequena grande escritora, como todo adulto torna a vida complicada, mas lendo assim seu texto, percebemos como é simples viver... apenas poucas palavras se faz um poema, uma citação ou um pensamento, sorte a nossa que temos pessoas como vc para nos inspirar a viver simples...Continue..
    Elvis Prieto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita gentileza da sua parte! Agradeço pelo belo comentário, suas palavras parecem uma poesia... As coisas mais simples são também as mais extraordinárias! Você será sempre bem-vindo no blog!

      Excluir
  2. cara vitória você é muito criativa. quero que você tenha muito sucesso em sua vida. você soube executar a proposta desse texto como ninguém teria feito melhor.
    muitos beijos e abraços! você é extraordinária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Você é muito gentil, é uma pessoa admirável!
      Também espero que você tenha muito sucesso e seja muito feliz.
      Um grande abraço. Sua visita será sempre importante...

      Excluir