terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Minha Cachorrinha: Neguinha


   Seria impossível eu fazer um blog e não deixar um post sobre minha cachorrinha. Ela é um encanto, sempre carinhosa, mas é muito travessa... 

   Em um belo dia, eu comecei a pedir (implorar) à minha mãe, para que nós tivéssemos um animal de estimação. No início, ela não gostou muito da ideia (devido à correria do dia a dia), mas não desisti...
   De tanto falar sobre o assunto, consegui atingir meu objetivo. Saímos de casa com destino certo. Chegando ao local, encontramos uma linda cachorrinha, foi amor à primeira vista, ela era tão pequenina e calminha...
   Assim, ela recebeu o nome de Neguinha e a partir dessa data fez parte da família...
   No dia seguinte, percebemos que ela estava doente, fomos ao veterinário e descobrimos que Neguinha corria risco de morrer se não tomasse a medicação correta.
   Tempos depois, tudo acabou bem e após a recuperação da cachorrinha, sua calma se transformou em agitação e travessuras...
   Hoje, Neguinha tem quase sete anos e nos dá muitas alegrias. Todos da família a amam muito, desejando que ela jamais fique doente!

   Escrito por: Vitória Padilha Zanon

5 comentários:

  1. Que linda a Neguinha!!!!
    Admiro muito esse amor pelos animais, e não poderia esperar outra coisa de você, né Vitória???
    Você é muito especial e eu te admiro muito!!!
    Será sempre uma aluna inesquecível e muito querida...
    LOVE YOU SO MUCH!!!!
    Tia Cibele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração!!!
      Eu gosto muito da Neguinha, hoje mesmo ela já deu um "show"...
      Você é uma professora muito especial, é um privilégio ser sua aluna!
      Desejo que todos os seus sonhos se realizem e a alegria preencha cada minuto dos dias que virão...

      Excluir
  2. muito linda sua história com sua bela cachorrinha neguinha parabéns vejo que você é muito amorosa com animais bom dia feliz ano novo 2015 ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jorge!!! A Neguinha é muito especial para mim e eu a amo muuuuuito!!!!
      Desejo um feliz ano novo a você também!
      Tenha um ótimo dia! ♪ ♫

      Excluir
    2. Amém querida amiguinha Vitoria não precisa agradecer é um prazer fica na Paz.... boa noite ^__^

      Excluir