quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!!

    O Projeto Guri abriu a oportunidade de alunos e ex-alunos participarem de um concurso cultural, com o objetivo de fazer uma carta de agradecimento ao ano de 2014...
    Escrevi e enviei meu texto... Então... Hoje eles postaram a carta vencedora!!!! Foi a minha!!!!



    MUITO OBRIGADA por terem escolhido a minha carta!!! Vocês nem imaginam o quanto eu estou feliz!! J Tenho muito orgulho de participar deste projeto e poder representar o Polo de Votuporanga neste dia tão especial... O Projeto Guri estará para sempre no meu coração ...

    Desejo a todos um FELIZ NATAL!!! E um 2015 com compassos iluminados, repletos de alegria!! ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫
    Que o aniversário de Jesus esteja presente em todos os lugares!!

    Escrito por: Vitória Padilha Zanon


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, Amanda!!! Você é uma pessoa incrivelmente meiga e atenciosa! Agradeço por tudo!!!!

      Excluir