segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Primeiro Aniversário do Bloguinho ! ! !

   Parabéns, bloguinho!!!
   Feliz aniversário!!!
   Hoje meu querido blog completa seu primeiro ano de vida. Agradeço a todos que acessam, comentam ou seguem o blog, essa semana alcançamos mais de 20 mil visualizações... Até hoje há 14 seguidores, quem quiser acompanhar o blog é só clicar em “Participar deste Site” (no lado direito da página) e será bem-vindo nesta lista...
   Tomara que este blog tenha contribuído de alguma forma para vocês leitores...
   Vídeos, trabalhos, dicas, textos, mensagens e poemas, espero que tudo isso tenha valido a pena para vocês, tanto quanto para mim.
   Há exatamente um ano eu estava fazendo minha primeira postagem, lembro-me que foi um poema sobre gentileza. E virão muitos outros posts pela frente, podem ter certeza!!!

   Escrito por: Vitória Padilha Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário