terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Poesia de 2014

Todo ano que chega ao fim
É como uma grande poesia,
Com versos e estrofes assim,
Escrevendo o dia a dia...

Bons e maus momentos
Por este ano passaram
E vários sentimentos
Nessa poesia se registraram.

Que os próximos 365 dias
Formem versos de aprendizados,
Estrofes de saúde e alegrias,
Muitos sonhos realizados.

Porém, o mais importante
É ter esperança no coração,
Pensar positivo a cada instante,
Que muitas estrofes boas virão...

Escrito por: Vitória Padilha Zanon

2 comentários:

  1. Tenho muito orgulho de você, minha poetisa!!! ♥
    Desejo-lhe tudo de melhor... ♥ Que o Senhor lhe abençoe sempre...
    Que a sua humildade prevaleça sempre em sua vida, que um belo futuro virá!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mamãe, sua mensagem me deixou muito feliz, saiba que te amo muito!!! ♥♥♥
      Que Deus sempre lhe ilumine em todos os momentos de sua vida, pois você é uma pessoa maravilhosa, realmente muito especial para mim....
      Você pode sempre contar comigo, para o que der e vier!!!
      Um grande abraço de urso!!! Que tudo de bom aconteça neste ano novo e nos próximos também... ♥♥♥

      Excluir