quarta-feira, 3 de julho de 2013

Procura-se uma Leitura


   Importante: uma Leitura está foragida.


   Na manhã do domingo passado, a Leitura assaltou o Banco Nacional do Conhecimento e adquiriu milhões de informações.
   Quem conhecer a Leitura ou souber sua localização, informe-nos para tomarmos as devidas providências.
   A Leitura terá que cumprir uma penitência, estará todos os dias ao seu lado para você descobrir quais são os mistérios que ela esconde.
   A recompensa para quem encontrá-la será uma tonelada de ensinamentos, três quilos de descobertas e um prêmio especial: imaginação...

   Escrito por: Vitória Padilha Zanon

11 comentários:

  1. Vitória, é o Vítor Augusto, eu gostei muito do seu texto, você nos disse o que a leitura nos oferece de uma forma divertida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vítor. Com certeza a leitura nos oferece muitas coisas boas, nos proporciona viajar sem sair do lugar, aprender, conhecer, imaginar...

      Excluir
  2. hahahha muiro show VIT..
    gostei dessa info edificadora os conhecimento, e diversão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Wesley...
      Verdade, ler é adquirir conhecimento ao mesmo tempo em que se diverte.

      Excluir
  3. Ola , sou Nilson Euclides de sua sala. Oi amiga , bom vamos começar muito bom seu blog e seus posts.Boa sorte com seu trabalho,continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nilson... Obrigada pelo seu comentário ! ! !
      Fiquei feliz em ver que você conheceu meu blog e gostou.
      Seja bem-vindo e volte sempre !

      Excluir
    2. Ola Vitória Padilha Zanon sou eu o Nilson de novo em vim dizer somente que seus posts estao totalmente incríveis e acho muito legal que alem como você faça um trabalho tao legal como esse blog por exemplo,adoro seu trabloho tenha uma ótima semana

      Excluir
    3. Por que voce nao me respondeu esperei anciosamente esta longa semana por mais um de seus incriveis posteis por favor me responda em breve

      Excluir
    4. Primeiramente quero agradecer pelo seu comentário.
      Hoje publicarei dois posts novos. Tenho vários posts planejados em minha mente, espero que goste !
      Uma ótima semana e volte sempre !

      Excluir
  4. Oi, eu sou Rafael Colombo da sua sala, e estou amando seus posts. Gostaria muito que postasse alguns textos de romance pois estou muito apaixonado por uma menina da nossa sala. Beijos para voce amiga, tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, que bom que você gostou dos meus posts.
      Seja bem-vindo e volte sempre !
      Tenha uma ótima semana !

      Excluir