sábado, 11 de maio de 2013

Mamãe, eu te amo ! ! !


À minha mamãe querida
Dedico este poema,
Pois ela é a luz da minha vida;
Juntas, superamos qualquer problema...

Minha mamãe é incrível,
Nós somos grandes amigas;
Essa amizade é imprescindível,
Somos muito unidas...

Este sentimento tão belo,
Que existe entre os seres:
É o amor de mãe, que é um elo,
E tem diversos poderes.

São sentimentos excelentes,
Como alegria e compreensão;
Que estão sempre presentes,
Com um enorme coração.

Então, eu desejo:
Um dia das mães maravilhoso.
À minha mamãe eu agradeço,
Com um cumprimento carinhoso!!!

Escrito por: Vitória Padilha Zanon

4 comentários:

  1. Vitória, você é um presente de Deus em minha vida!
    Se eu pudesse definir em palavras o significado especial que você tem para mim, com certeza eu não conseguiria...
    Mas tenho certeza que dizendo somente OBRIGADA por você existir, entenderá!
    Mamãe te ama muito e sempre estará ao seu lado apoiando-lhe e incentivando-lhe.
    Agradeço a Deus todos os dias por você estar presente na minha vida a 13 anos, dando razão aos meus dias...
    Obrigada!!! Eu te amo muitooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mamãe ! ! !
      Agradeço a Deus por você existir em minha vida...
      Fico muito feliz em saber que posso sempre contar com você !
      Você é uma pessoa muito especial, realmente extraordinária...
      Obrigada pelo lindo comentário.
      Eu te admiro muito, você sempre pode contar com meu apoio e saber que estarei sempre ao seu lado, pois juntas, superamos qualquer problema...
      Eu te amo muito ! ! !
      A vida é mais bela com a sua presença...

      Excluir
  2. RECEITA DE MÃE

    INGREDIENTES BÁSICOS:
    - APROXIMAÇÃO SEM CERIMÔNIA
    - MUITO CALOR NOS SENTIMENTOS
    - CONVERSINHAS
    - ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO
    - ABRAÇOS APERTADOS
    - BEIJOS A VONTADE

    MODO DE SER:
    SONHE O SONHO SEM DUVIDAR,
    DEIXE O SORRISO ACONTECER,
    OLHE BEM DENTRO DOS OLHOS,
    NÃO POUPE ELOGIOS.
    APONTE UM DEFEITO, COM JEITO.
    CONTE UMA HISTÓRIA,
    ACHE GRAÇA DA PIADA,
    AJUDE RESOLVER O PROBLEMA.
    DIGA SEMPRE:
    - EU AMO VOCÊ!

    RECOMENDAÇÃO:
    O TEMPO DE PREPARO É FUNDAMENTAL: UMA VIDA!
    E NÃO SE ESPANTE COM O RESULTADO: A MÃE MAIS
    FELIZ COM CERTEZA SERÁ VOCÊ!

    ♥♥♥

    é a sua Mãe néh? ela é rechiada desses ingredientes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa receita ! ! !
      Com certeza minha mamãe tem todos esses ingredientes!
      Muito obrigada pelo comentário, achei lindo!!!
      Você é uma pessoa encantadora!

      Excluir