quinta-feira, 2 de maio de 2013

Frases de Motivação


“Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui. Nunca desista de seus objetivos, mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa.”
Albert Einstein
---------

“A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”
Confúcio
---------
 
“Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor.”
Walt Disney
---------

“Cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.”
Steve Jobs
---------

“Se um dia, alguém te disser que você nunca vai conseguir acertar, apenas diga: BELEZA! Se eu errar, APRENDO. Mas se eu acertar, volto e te ensino.”
Autor Desconhecido
---------

“Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.”
Ayrton Senna da Silva
---------

Nenhum comentário:

Postar um comentário