sábado, 25 de fevereiro de 2017

•• Início, Meio e Fim ••

    Espero que aproveite ou tenha aproveitado o conteúdo disponível no blog! Criei-o aos 12 anos de idade, de forma bem caseira e sem muitas orientações. No entanto, em cada detalhe preenchível, tentei embutir todo o carinho do meu coração!! 
    Embora pareça um texto meloso de despedida, acredito que esta finalização seja necessária, já que este cantinho um dia fez parte importante da minha vida. Considero válido contar que, simplesmente, pensei em excluir todos os textos que já publiquei na internet. Porém, quando vejo que este blog já foi benéfico a alguém, chego à conclusão de que não posso apagá-lo.

    Infelizmente precisei deixá-lo em segundo plano. Mesmo com problemas de saúde e uma correria incessante, era possível continuar postando... Vidas Secas (de Graciliano Ramos) se tornou meu livro preferido e eu nem "tive tempo" de indicá-lo aqui; escrevi uma redação de Química com 1919 palavras sobre as Paralimpíadas e nem "pude" comentar sobre isso na respectiva categoria de textos; fiz um trabalho escolar que abordava o programa de televisão chamado Prelúdio — de música clássica, apresentado pela TV Cultura — e nem o publiquei na seção de vídeos...
    A realidade é que não tive tempo para o blog pois estava envolvida com outras prioridades. Desde os meus oito anos, sonho em fazer faculdade de Direito, tornar-me juíza e conquistar um futuro melhor ao lado da minha família. Uma vez que estou cursando o terceiro colegial como bolsista em uma escola particular, tento aproveitar ao máximo o meu tempo para conseguir estudar o suficiente e atingir esse objetivo. Peço desculpas a quem se interessa pelo conteúdo da página e viu o número de posts desaparecer... Talvez eu volte a escrever aqui (após o período conturbado), mas por agora, essa é uma atitude incogitável. Neste pequeno momento de calma, portanto, termino o que comecei há quatro anos, dois meses e nove dias!

    Escrito por: Vitória Padilha Zanon

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração pelo seu comentário, Aglair!! :)
      Sinta-se sempre bem-vindo por aqui!

      Excluir