sábado, 11 de outubro de 2014

Concurso de Bolsas

    Escrevo esta poesia
    Transbordando felicidade,
    Pois o que era utopia
    Virou realidade.

    A BOLSA de cem por cento...
    Por ela, muito me dediquei.
    Preocupava-me a todo momento;
    Ansiosamente, estudei e rezei.

    Toda minha angústia teve fim,
    Conquistei a bolsa e bons sentimentos.
    Com uma notícia assim,
    Farei vários agradecimentos...


    Meu Deus, Nossa Senhora, meu anjinho da guarda... Todo mundo lá do céu:
    - A vocês eu agradeço por ouvirem minhas preces.

    Minha mamãe:
    - Obrigada por me incentivar, por ser meu exemplo de ser humano, estar ao meu lado nos bons e maus momentos, enfim, ser a pessoa mais importante da minha vida.

    Minha família:
    - Agradeço pela presença e pela força que vocês me deram.

    Todos os que foram, são ou serão meus professores:
    - Agradeço a vocês pelos conhecimentos e orientações que transmitiram. Foram fundamentais para que eu atingisse meu objetivo.
    OBS: FELIZ DIA DOS PROFESSORES ADIANTADO!!!

    Meus amigos verdadeiros:
    - Obrigada pelos pensamentos positivos e pelo apoio.

    Várias pessoas que trabalham na Escola Passo a Passo:
    - Agradeço pela gentileza e receptividade de todo dia.

    Escola Passo a Passo + Dom Bosco:
    - Obrigada pela oportunidade que vocês abriram através deste concurso de bolsas. Sou imensamente grata por ter participado.

    Nesta postagem de agradecimentos, gostaria de incluir uma frase - que ao longo do tempo se tornou a minha preferida:
    “A persistência é o melhor caminho para o êxito!”
    - Charlie Chaplin

    A cada dia da minha simples existência, percebo o quanto é importante persistir e lutar pelo que se anseia, o quanto é maravilhoso ter uma família que te dá força nos momentos difíceis, o quanto é reconfortante estar ao lado de Deus para o que der e vier. Então... OBRIGADA! OBRIGADA! E OBRIGADA!


    Escrito por: Vitória Padilha Zanon

4 comentários:

  1. Parabéns, parabéns, parabéns...
    Vitória, mamãe está muito orgulhosa com sua conquista, afinal, fazer os três anos do colegial de graça, sem despesas de material didático ou mensalidade, é uma glória.
    Você, com tão pouca idade, demonstra ser uma guerreira, nunca desanima com os obstáculos. Mamãe aprende muito com você, com sua determinação, sua persistência para alcançar seus objetivos.
    Agradeço a Deus pela benção de ter uma filha com muitos valores solidificados em sua formação.
    Obrigada pela presença constante em minha vida.
    Querida, você é a luz da nossa família, uma menina angelical e iluminada.
    Mamãe te ama muito e sempre estará te apoiando, para que seu futuro seja promissor.
    Você é meu orgulho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada, obrigada...
      Mamãe... Primeiramente, quero te agradecer pela mensagem linda, MARAVILHAL!!!
      Fico tão feliz em lembrar que não precisamos mais pagar escola... Você foi quem mais me apoiou enquanto eu estava preocupada e angustiada, agradeço muito por isso.
      Você é uma inspiração de pessoa, sempre pensando lá na frente, dando o melhor de si em tudo o que faz, superando os obstáculos e demostrando o quanto é especial.
      Eu tenho muito orgulho de ser sua filha!
      Obrigada por tudo o que você fez e faz por mim, pelo seu apoio, por todos os momentos bons e ruins que passamos juntas. Pode contar comigo sempre!
      ♥ Eu te admiro e te amo muuuuiiiittttooooo!!!!!!! ♥

      Excluir
  2. Parabéns, Vitória. Tu é muito inteligente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Amanda!!! Você possui uma gentileza ímpar!!!

      Excluir