sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vivendo e Aprendendo

Minhas aulas de violino começaram,
Por isso fiz essa poesia.
As aulas me encantaram,
E quero compartilhar essa alegria.

Com certeza é ótimo
Algo novo aprender.
Afinal, é lógico:
Há muito para se conhecer.

Violino me fascina,
Acho maravilhoso.
E a música ilumina,
É algo contagioso.

Essa sexta-feira treze,
Vou lhes falar,
Muita sorte trouxe,
Espantou todo o azar.

Espero que tenha sido
Um dia bom para vocês também.
Que tudo de ótimo tenha acontecido.
Deus os abençoe, Amém...

Escrito por: Vitória Padilha Zanon

2 comentários:

  1. que lindo amiga gostei mesmo de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Roneicimar ! ! !
      Fico feliz que tenha gostado!
      Estou adorando aprender violino...
      Seja bem-vindo ao meu blog e volte sempre!

      Excluir