quarta-feira, 6 de março de 2013

Champion YOT...


   Ontem aconteceu algo muito especial comigo, por isso quero compartilhar esta história no meu blog querido...
   Há pouco tempo meu relógio estragou, pifou completamente, então, fiquei sabendo de um concurso cultural da Champion, resolvi participar.
   Esse concurso funcionava assim: existe um jogo em que o participante pode fazer uma jogada por dia, se ganhar, tem que escrever uma frase original e criativa sobre o relógio Champion YOT. A melhor frase do dia ganha um relógio da Champion.
   Foi difícil meu desejo se concretizar, mas não desisti. Ontem descobri que minha frase foi escolhida, ela era assim:
   “Só existe um relógio que aumenta lembranças, divide o colorido, multiplica esperanças e é mais que um amigo... Champion YOT, inovação da atualidade e amigo de qualquer idade.”
   Esse momento foi muito importante para mim e minha mamãe, que sempre me incentivou a alcançar meus objetivos.
   Conclusão: por mais longo que seja o caminho, não desista de seus objetivos; se você persistir, provavelmente irá conseguir...

   Escrito por: Vitória Padilha Zanon

4 comentários:

  1. Parabéns Vitória!!!
    Ganhou um presentão... Você merece!!!
    Sempre irei te apoiar para que você alcance seus objetivos... Mamãe te ama muito. Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mamãe! Fiquei muito feliz com esse presentão...
      Agradeço todo seu apoio, você é muito especial.
      Beijos e abraços, te amo muito!!!

      Excluir
  2. Que legal seu post Vitória!

    Toda nossa equipe gostou muito e parabéns pela sua vitória!!

    Atte.

    Equipe Champion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Equipe Champion!!!
      Nunca imaginei que vocês iriam fazer um comentário no meu blog... Fiquei muito feliz quando ganhei o concurso do Champion YOT, hoje também, ao saber que vocês visitaram meu querido blog e agora vocês o conhecem!!!

      Excluir